Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 06/03

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 06/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Institui o dia Municipal do Ciclista no âmbito do Município de Itabaiana, a ser comemorado no dia 19 de agosto e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 05/2018

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre o atendimento preferencial aos doadores de sangue nos locais que especifica e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MAXIMO SANTANA COSTA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense a senhora Lauana Guedes Carvalho e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 03/2018

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Declara a “Encenação da Paixão de Cristo do Povoado Mangabeira”, como patrimônio cultural e imaterial do Município de Itabaiana/SE. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 04/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome de Travessa Maria dos Santos localizada no Bairro Marianga em nosso Município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 02/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Requer que se digne à criação da Comissão Especial Parlamentar de Defesa Animal, cujo objetivo é atuar nesta Casa Legislativa, promovendo Estudos e discutindo públicas. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 05/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A vereadora Ivoni Lima de Andrade apresenta a Moção de Congratulação ao Deputado Fabio Mitidieri, pela passagem do seu aniversário natalício, ocorrido em 24 de fevereiro. Aprovado por unanimidade.