Matérias lidas no pequeno expediente do dia 08/03

08/03/2018 08:57 - atualizado em 08/03/2018 09:05

PROJETO DE LEI Nº 14/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Institui no Calendário Municipal A Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e Violência Contra a Mulher.

PROJETO DE LEI Nº 15/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Augusto Tavares de Jesus conhecido por “Augusto de Cuta”, localizada no loteamento Juarez, Bairro Queimadas em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 16/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Maria dos Santos Rosa conhecido por “Dona Rosita”, localizada no loteamento Juarez, Bairro Queimadas em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 04/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Indica as cinco mulheres que serão homenageadas com a Honraria “Heley de Abreu” no ano de 2018.

INDICAÇÃO Nº 25/2018

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a necessidade de plantio de árvores em ruas, praças, e avenidas em função dos números de árvores serem poucas.

INDICAÇÃO Nº 26/2018

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a necessidade de pavimentação do trecho da Rua Francisco Oliveira, como também a drenagem das ruas e travessas adjacentes do Bairro Mamede Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 27/2018

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO, JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS, JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO.

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a necessidade de construção de Escola Creche nas seguintes Bairros e Povoados Miguel teles, Carrilho, Queimadas, Agrovila, Cajaíba e Rio das Pedras.

INDICAÇÃO Nº 28/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a retirada de entulho e lixo que se encontram na Praça Frei Fidélis, localizada no Bairro São Cristóvão em nosso município.

INDICAÇÃO Nº 29/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a revitalização e limpeza da Escola Municipal Iana Monteiro de Carvalho.

INDICAÇÃO Nº 42/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa de reparo na pavimentação em paralelepípedos entre a Rua Josias da Silva Nunes com a Rua Capitão Mendes com maior transtorno nas imediações do nº 287.

INDICAÇÃO Nº 43/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja colocado as tampas dos bueiros que fica no fundo dos CAPS na Rua Esperidião Noronha.