Matérias lidas no pequeno expediente do dia 20/03

20/03/2018 08:34 - atualizado em 20/03/2018 08:38

PROJETO DE LEI Nº 41/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome da Rua Renilton Ferreira Martins, localizada no Bairro Mamede Paes Mendonça e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 47/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a necessidade de pavimentação asfáltica na Rua Gumercindo de Oliveira, conhecida como Rua de Maraba.

INDICAÇÃO Nº 48/2018

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS E JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a necessidade de drenagem e pavimentação de ruas e travessas em torno da Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada no Bairro Mamede Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 61/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a necessidade de revitalização na Avenida José Vicente Monteiro, estrada que dá aceso ao Bairro Queimadas, com iluminação e sinalização de trânsito.