Matérias lidas no pequeno expediente do dia 22/03

22.Mar.2018

PROJETO DE LEI Nº 43/2018 - URGENTE

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Altera a Lei Municipal n° 2.047/2017 que cria a Programação Esportiva Oficial no Município de Itabaiana e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 26/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Praça José Libanio dos Santos, no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 29/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua Marieta Evangelista Lima no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 34/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua José Carlos Santos (Tiete) no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 40/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua Honorio Bispo de Lima no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 44/2018

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal no Município de Itabaiana e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal e/ou vegetal e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 128/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Antônio Bispo de Araujo localizada no povoado Bom Jardim e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 130/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Leonídio Arconjo de Jesus, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 131/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Ricardo José dos Santos, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 132/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Travessa Benedita Maria dos Santos, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 133/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Travessa José Olivio de Jesus, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 134/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua José Costa Nascimento, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 45/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome da Rua Constantino Alves do Amorim, situada na Avenida Olímpio Grande, que liga à Avenida Eduardo da Paixão na Br 235 em nosso Município e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 05/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO e MARCOS VINICIUS OLIVEIRA

- Requer que dignem a conceder ao Agente de Trânsito Leonne Franklin Teles Santos o espaço de 30 minutos para falar sobre a relevância pública dos trabalhos desenvolvidos pelos agentes de trânsito neste município.

REQUERIMENTO Nº 06/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- O Vereador Gustavo Américo solicita apoio ao Deputado Federal Fábio Mitidieri, para Ampliação de novos Cursos na Universidade Federal de Sergipe, bem como no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 06/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS DE SANTANA

- O Vereador José Carlos de Santana manifesta as suas congratulações ao Empresário José Edivan do Amorim (Edivan Amorim), pela passagem do seu aniversário ocorrido no dia 19/03/2018.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 07/2018

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS e JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Os Vereadores José Roberto e João Cândido, manifestam as suas congratulações a Deputada Estadual Maria Vieira de Mendonça, por seu gesto altruísta ao doar enquanto pessoa física um terreno no nosso Município para construção do IFS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe), na cidade de Itabaiana/SE

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 08/2018

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS e JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Os Vereadores José Roberto e João Cândido, manifestam as suas congratulações ao senhor Diretor Geral José Rocha Filho pela construção do IFS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe), na cidade de Itabaiana/SE

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 09/2018

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS e JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Os Vereadores José Roberto e João Cândido, manifestam as suas congratulações ao senhor Reitor Ailton Ribeiro de Oliveira pela construção do IFS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe), na cidade de Itabaiana/SE

INDICAÇÃO Nº 49/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que proceda a manutenção das calçadas que ladeiam os Canteiros da Avenida Rinaldo Mota, situada nas proximidades do Restaurante Ninkasi.

22.Mar.2018