Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 22/03

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 41/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome da Rua Renilton Ferreira Martins, localizada no Bairro Mamede Paes Mendonça e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 18/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome do Terminal Rodoviário Antônio Bispo de Souza e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 21/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome da Rua Emerino Alves dos Santos, localizada no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 22/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua Omero Alves Santos, localizada no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 23/2018

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Dispõe sobre nome da Rua Maria Nascimento Santos, localizada no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 24/2018

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Risodalva Alves dos Santos, localizada no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 25/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome da Rua José Barroso dos Santos, localizada no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 26/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER F. DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Epifânio Alves dos Santos, localizada no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 17/2018

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Institui a “Semana Municipal de Conscientização acerca da Lei Maria da Penha” nas Escolas da Rede Municipal de Itabaiana/SE. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 20/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre a data 16 de julho, Festa de Nossa Senhora do Carmo localizado no Conjunto Maria do Carmo Alves, Bairro São Cristóvão em nosso município. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 94/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Reconhece Utilidade Pública à Sociedade Beneficente dos Trabalhadores de Itabaiana, mais conhecida como “Quadrilha Balança Mas Não Cai” e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

22.Mar.2018 , atualizado em 22.Mar.2018