Matérias lidas no pequeno expediente do dia 26/04

26/04/2018 08:53 - atualizado em 26/04/2018 08:54

PROJETO DE LEI Nº 74/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome da Rua José Cardoso dos Santos, Loteamento Residencial Chiara Lubich no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 75/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome da Rua Maria Josefina Menezes, Loteamento Residencial Chiara Lubich no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira em nosso Município e dá outras Providências.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 14/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A vereadora Ivoni Lima apresenta a presente Congratulações ao Governador Belivaldo Chagas pela passagem do seu aniversário natalício, ocorrido no dia 19 de Abril.

INDICAÇÃO Nº 81/2018

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de colocação de Redutores de Velocidade na Rua Sebastião Oliveira, no Bairro Marianga.