NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. José Américo Teixeira Lobo (Teixeira Ex-vereador).

Em razão do falecimento do ex-vereador, Sessão Ordinária foi remarcada para terça-feira (26/06).

20/06/2018 16:00 - atualizado em 20/06/2018 17:48

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

ITABAIANA/SE

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça, juntamente com os demais vereadores e servidores que compõem o Poder Legislativo do município, vêm à público manifestar solidariedade aos familiares, e os mais sinceros e profundos votos de pesar.

Diante deste fato lamentável e perda irreparável, considerando que o sepultamento ocorrerá no período da manhã desta quinta-feira, e, sobretudo, em respeito à família, à memória e à alma do Ex-vereador, o Presidente do Poder Legislativo do Município, decidiu remarcar à Sessão Ordinária prevista para esta quinta-feira (21/06), para à próxima terça-feira (26/06), em horário regimental. Todavia informa, que o expediente na Câmara de vereadores ocorrerá normalmente nesta quinta-feira (21/06).

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA

ASCOM/CMI