Presidente da Câmara de vereadores de Itabaiana, José Teles de Mendonça, se recupera bem de cirurgia e já respira sem ajuda de aparelhos.

Segundo os médicos, recuperação está dentro das espectativas.

26/07/2018 18:29 - atualizado em 27/07/2018 02:08

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Itabaiana, em atenção e retribuição às diversas manifestações de solidariedade e orações pelo pronto restabelecimento da saúde do Presidente desta casa, vereador José Teles de Mendonça, que se recupera de uma intervenção cirúrgica, em razão de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), vem informar através de sua assessoria de comunicação, que o mesmo tem apresentado melhora considerável  em sua recuperação, inclusive, atendendo todas às expectativas da equipe médica que o acompanha desde à sua entrada no Hospital Primavera. Informa ainda com muita alegria, que o vereador José Teles de Mendonça já respira sem ajuda de aparelhos, bem como, tem ficado a maior parte do tempo acordado, durante visita de familiares e amigos, inclusive, se comunicando através de pequenos, porém, significativos gestos e olhares.

De acordo com à equipe médica, José Teles de Mendonça está respondendo muito bem, a todos os procedimentos e etapas de sua recuperação.

Em nome da família, amigos e colegas de parlamento do Presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana, José Teles de Mendonça, queremos agradecer a todos pelo carinho, por cada gesto de solidariedade, sobretudo, pelas orações em favor de sua recuperação.

Que Deus os abençoe!

ASCOM/PMI