Matérias lidas no pequeno expediente do dia 07/08

07/08/2018 08:52 - atualizado em 07/08/2018 08:52

PROJETO DE LEI Nº 127/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Institui o dia municipal de Conscientização sobre a pessoa com síndrome de DOWN no âmbito do município de Itabaiana/SE.

REQUERIMENTO Nº 25/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Requer cópia da documentação que comprova o repasse ao INSS dos funcionários conforme a lei, correspondente ao ano de 2014 até 2018.

MOÇÃO DE PESAR Nº 28/2018

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- O Vereador Roosevelt Alves de Santana vem através desta moção manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do saudoso Airton Almeida Maciel (Airton Neguinho).

INDICAÇÃO Nº 119/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a limpeza e lavagem da Rua Batista Itajaí após todos os dias de feira em nosso município.