Matérias lidas no pequeno expediente do dia 09/08

09/08/2018 08:48 - atualizado em 09/08/2018 08:48

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 13/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Senhor Antônio Cardoso Moura e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 123/2018

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre o atendimento preferencial aos caminhoneiros na rede de saúde municipal.

PROJETO DE LEI Nº 124/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe sobre a Proibição do uso de fogos de artifício com estampido.

PROJETO DE LEI Nº 125/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre a nome da Rua José Batista dos Santos, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 126/2018

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- Dispõe sobre a nome da Rua JOSÉ DOMINGOS DOS SANTOS, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 127/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre a nome da Rua JOSÉ ARIVALDO SANTOS, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 128/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre a nome da Rua MARIA EMELIANA DE JESUS, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 129/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre a nome da Rua EUCLIDES QUINTINO DOS SANTOS, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 130/2018

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- Dispõe sobre a nome da Rua AIRTON JOSÉ DOS SANTOS, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 131/2018

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre a nome da Rua JOÃO JOSÉ DE SANTANA, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 132/2018

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Dispõe sobre a nome da Rua JOSÉ PAULO DOS SANTOS, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 133/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS DE SANTANA

- Dispõe sobre a nome da Rua José Francisco dos Santos, localizada no Povoado Carrilho, em nosso município e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 120/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, a inclusão do Tema “Violência contra a Mulher” no currículo escolar das unidades públicas de ensino de Itabaiana/SE.

INDICAÇÃO Nº 121/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, a construção de uma quadra poliesportiva na rua Projetada atrás da Igreja no Bairro Riacho Doce.