Vereadores aprovaram por unanimidade e em segunda votação, Projeto que institui atendimento preferencial aos caminhoneiros na rede municipal de saúde

27.Set.2018 , atualizado em 27.Set.2018

Projeto de autoria do vereador Moisés Mendonça, garante atendimento preferencial aos Caminhoneiros, na rede municipal de saúde. O projeto seguirá para 3ª e última votação, antes da sanção pelo chefe do Executivo Municipal.

Aberta a sessão ordinária desta quinta-feira (27/09), o presidente em exercício, vereador Marcos Oliveira (PTC), em razão da inexistência de oradores no grande expediente, passou para a ordem do dia, submetendo em 1ª votação os seguintes projetos de lei de números 137/2018; que institui o dia Municipal de Adoção Animal; de Números 142/2018;143/2018 e 144/2018 que dispõem sobre nomes de ruas, sendo que em virtude de um questionamento do vereador João Cândido Sobrinho (PSB), o Projeto de Lei nº 145/2018 foi retirado de pauta após a discussão do mesmo.

Já em 2ª votação foram aprovados os Projetos nº 140/2018 que dispõe sobre nome de praça no Povoado Ribeira, bem como, o Projeto de nº 123/2018 que dispõe sobre o atendimento preferencial aos caminhoneiros, na rede municipal de saúde, e por fim, em votação única, também foi aprovado por unanimidade, o Requerimento de nº 28/2018, convocando à Presidente do SINTESE, Sra. Rita de Cássia, afim de prestar informações , entre outras coisas, sobre como se encontra o Projeto de Implementação de Plano de Saúde para os Professores.

Encerrada a Sessão Ordinária desta quinta-feira (27/09), o Presidente da casa em exercício, vereador Marcos Oliveira convocou uma nova sessão para a próxima terça-feira (02/10), em horário regimental.

27.Set.2018 , atualizado em 27.Set.2018