Vereador José Teles de Mendonça passa bem após nova intervenção cirúrgica e deve ter alta na segunda-feira (01/10)

De acordo com a equipe médica, o procedimento cirúrgico foi um sucesso.

27/09/2018 21:21 - atualizado em 29/09/2018 09:01

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Poder Legislativo de Itabaiana/SE, através de sua assessoria de comunicação, vem a público informar que o seu presidente, vereador José Teles de Mendonça, em razão de constatação da existência de um pequeno coágulo após exames de rotina, teve que ser submetido a um novo procedimento cirúrgico de correção para retirada do referido coágulo, porém, menos invasivo e de menor risco, segundo a equipe médica. Informa ainda, que o procedimento que teve início por volta das 13h desta quinta-feira (27/09), transcorreu dentro da normalidade, e foi considerado um sucesso pelos médicos responsáveis, uma vez, que o vereador José Teles de Mendonça saiu consciente e sem necessidade de ser entubado. De acordo com os médicos, José Teles deve ser levado à UTI na sexta-feira (28/09) para ficar em observação, e deverá ter alta na segunda-feira (01/10).

Desde já, a família, servidores e vereadores que compõem o Poder legislativo do município de Itabaiana agradecem a todos pelas orações e manifestações de carinho, respeito e solidariedade!

ASCOM/CMI

Itabaiana, 27 de setembro de 2018