ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Vereador

29.Mar.2017 , atualizado em 09.Jun.2023
Sinvaldo Gois Teixeira
Vereador(a)

Sinvaldo Gois Teixeira (MDB)

MDB
Mandatos na câmara: 2017 - 2020, 2021 - 2024.
sinvaldogois@cmitabaiana.se.gov.br
(79)3431-7675

Biografia

Sinvaldo Gois Teixeira nasceu em 03 de outubro de 1977 no município de Itabaiana, agreste sergipano. Filho do marchante de porcos, José Carlos Teixeira e da dona de casa Terezinha Gois Teixeira, teve uma infância muito humilde nos bairros Moita Formosa e Bananeiras.
Ainda adolescente, começou a trabalhar vendendo Cabeças de Porcos com uma bicicleta de porta em porta, daí surgiu seu famoso apelido, no qual ele leva com bastante carinho até hoje.  Devido às dificuldades da época, Sinvaldo não conseguiu concluir seus estudos, tendo o ensino fundamental incompleto.
Dando sequência a sua vida profissional já na fase adulta, Sinvaldo ocupou as mais diversas funções. Foi feirante junto a seu pai, também foi moto-taxista, funcionário público efetivo da prefeitura de Itabaiana, além de outras profissões. Atualmente ele exerce a função de agricultor.
Já na política, Cabeça atua desde o ano de 1992, sendo um dos fundadores da carreata mirim, que existe até hoje e é evento tradicional na festa dos caminhoneiros em nossa cidade. Sempre defensor das causas sociais e ajudando a quem precisa, é filiado ao MDB desde 1999, colocando seu nome a disposição pela primeira vez para o cargo de vereador nas eleições municipais de 2016, sendo eleito e o 10º mais votado, com 1.804 votos, em 2020 foi reeleito e o 3º mais votado, com 2.232 votos. É aliado e Luciano Bispo e pertencente ao agrupamento de oposição em Itabaiana.
Atualmente, Sinvaldo mantém uma união estável com Maria Aparecida de Lima, mãe de seus dois filhos de criação, Mateus e Alysson.

Não há biografia disponível

Comissões

Notícias

Vídeos

29.Mar.2017 , atualizado em 09.Jun.2023
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo