2º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2007

EMENDA SUBSTITUTIVA Nº 17/07
- Substitua-se o Artigo 1º do Projeto de Lei nº 39/07

INDICAÇÃO Nº 21/07
- Indico a Exmª Prefeita Municipal de Itabaiana, a necessidade de construção de um cemitério no povoado Pé do Veado.

INDICAÇÃO Nº 22/07
- Indico a Exmª Prefeita Municipal de Itabaiana, a necessidade de fazer aterro e meio fio nas ruas: Marechal Deodoro da Fonseca e José Monteiro de Lima.

INDICAÇÃO Nº 23/07
- Indico a Exmª Prefeita Municipal de Itabaiana, a necessidade de construir uma ponte na Rua Manoel da Lapa com Percílio Andrade.

PROJETO DE LEI Nº 45/07
- Dispõe sobre nome de Rua  Pedro Teles de Mendonça do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 46/07
- Dispõe sobre nome de Rua Hipólito José de Oliveira do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 47/07
- Dispõe sobre nome de Rua  Roseilde Silvânia Gomes Monteiro Silva do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 48/07
- Dispõe sobre nome de Praça Antônio Carlos Barbosa do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 49/07
- Dispõe sobre nome de Calçadão Francisco Teles de Mendonça do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 50/07
- Dispõe sobre nome de Rua Maria  Maurícia Machado  do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 51/07
- Dispõe sobre nome de Rua de Povoado Rua Antônio Eliezer da Cunha  do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 52/07
- Dispõe sobre orientação contra o uso do alcoolismo na unidade de ensino público e particular do  município e dá outras providências.

01.Mai.2008