ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

CMI INFORMA: encerramento do primeiro semestre de trabalho

19.Jul.2021

Período de recesso encerra no dia 03 de agosto


A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) encerrou o primeiro semestre de trabalho de 2021 e entrou em recesso na última quinta-feira, 15 de julho. A primeira sessão do segundo semestre está marcada para o dia 03 de agosto. 


Na última sessão do primeiro semestre, os vereadores agradeceram pela oportunidade de trabalhar em prol da população e apreciaram os trabalhos desenvolvidos nos primeiros meses do ano. “Foi um ano atípico devido a pandemia do Coronavírus, mas sempre buscamos fazer o melhor para a população. Entramos em recesso, mas os trabalhos continuam e voltaremos ainda mais fortes em agosto”, disse Marcos Oliveira, presidente da casa. 

O vereador Joãozinho do Lagamar também agradeceu e parabenizou os parlamentares pelos trabalhos desempenhados. “Nós fomos escolhidos para representar o povo e é assim que deve ser. Parabéns a todos por cada conquista nesta casa e que venham novos projetos para o próximo semestre”, disse Joãozinho. 


Ainda na última sessão, dois importantes projetos foram aprovados: a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o auxílio de mil reais para artistas Itabaianenses. Confira aqui os detalhes da votação. 

A comissão de recesso foi formada pelos seguintes parlamentares:

  • Marcos Oliveira
  • Carlos Vagner Ferreira
  • Moisés Mendonça Mota 
19.Jul.2021
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo