ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 21/12

21.Dez.2021


A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) encerrou os trabalhos de 2021 na manhã desta terça-feira, 21. As sessões retornam após o recesso de fim de ano, marcada para o dia 03 de fevereiro de 2022. 


Confira o que foi destaque no pronunciamento dos vereadores:  

Marcos Oliveira (DEM)


O vereador Marcos Oliveira (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou os trabalhos realizados no ano de 2021. “Não é fácil gerir um parlamento como esse. É uma missão complicada, às vezes não compreendida, mas a sensação é de dever cumprido”, disse o parlamentar. 

Marcos também destacou as obras inauguradas na noite desta segunda-feira, 21, em Itabaiana. “Inauguramos a revitalização das avenidas, com asfalto e iluminação de led, além de um centro municipal de fisioterapia. Sem dúvidas, fará muita diferença na vida dos itabaianenses e a gente fica muito feliz de presenciar o desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou. 

Carlos Vagner (PL)


O vereador Carlos Vagner (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou as inaugurações ocorridas na noite desta segunda-feira, 20. “São obras estruturantes e que demonstram o compromisso da atual gestão com o povo de Itabaiana”, disse o parlamentar. Carlos Vagner também destacou os trabalhos desenvolvidos em 2021, relembrando a partida do seu pai, e reafirmando o compromisso para o ano de 2022. 

 

Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou as inaugurações ocorridas na noite desta segunda-feira, 21. “Ontem inauguramos o canteiro central da Avenida João Teixeira com iluminação de led, além da revitalização da avenida Manoel Francisco Teles. Também reinauguramos o centro municipal de fisioterapia que ficou lindo. Itabaiana vive dias bons e as coisas acontecem positivamente. 

Fernando Carvalho (PV)


O vereador Fernando Carvalho (PV) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou os trabalhos desenvolvidos em 2021. “Foi um ano desafiador, mas estive lado a lado com o povo, trabalhando e lutando por dias melhores. Que o menino jesus abençoe a todos e proporcione um feliz natal e um próspero ano novo”, finalizou. 

 

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou os trabalhos desenvolvidos em 2021. “Não faltei as sessões, todas as terças e quintas-feiras eu subi neste plenário para falar. No fim de ano podem contar comigo, porque eu estarei andando nos povoados, no hospital e em todos os lugares”, disse o parlamentar.  


Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou do município que faça o rateio entre os profissionais da educação das verbas que sobraram do Fundeb. A parlamentar também agradeceu por mais um ano de trabalho. “Encerro 2021 com a sensação de missão cumprida. Fomos eleitos para trabalhar em nome do povo de Itabaiana e assim fiz. Em 2022 estaremos juntos novamente”, finalizou.

 

Paulo Messias (MDB)


O vereador Paulo Messias (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e agradeceu aos colegas vereadores por mais um ano de trabalho. O parlamentar também parabenizou a família de Neném de Verso pela realização do natal solidário. “O evento foi lindo, cheio de crianças e pais e mães de famílias. Coloquei uma moção de congratulação a essa família e peço a atenção dos vereadores para a aprovação”, disse o parlamentar. 


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e parabenizou a família de Neném de Verso pela realização do natal solidário. O parlamentar citou a verba que sobrou do Fundeb e cobrou da gestão municipal que distribua esse dinheiro como bonificação aos profissionais da educação. “O orçamento anual é de 48 milhões, mas entrou mais de 52. São mais de 5 milhões que sobraram de recursos destinados à manutenção e desenvolvimento da educação básica e valorização dos profissionais da educação”, finalizou. 

 

Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou respostas da gestão municipal sobre as 40 pessoas exoneradas, conforme publicação no diário oficial. “São 40 pessoas que passarão o natal sem a ceia e sem dignidade. Por qual razão foram exonerados justamente agora, no final do ano?”, perguntou o parlamentar. 


John David (PSD)


O vereador John David (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e cobrou da gestão municipal que utilize as sobras do Fundeb para pagar uma bonificação aos professores da rede municipal. O vereador também destacou a importância da assistência social para as famílias em situação de vulnerabilidade social. “Iniciei a entrega de mil cestas básicas, junto a minha família, nos povoados e bairros deste município. Só eles sabem as dificuldades enfrentadas. O intuito é proporcionar um natal mais feliz para eles”, disse o parlamentar. 

 

21.Dez.2021
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo