ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira (04/10)

04.Out.2022


Marcos Oliveira (PL)

O vereador Marcos Oliveira (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e agradeceu aos eleitores pelos votos que garantiram a sua eleição. "Sou um filho de pobre, feirante, estudante de escola pública e estou eleito Deputado Estadual. O quarto mais bem votado. Só tenho a agradecer aos eleitores de Itabaiana e de todo o estado pela confiança em mim depositada. Quanto a Ícaro, Deputado Federal, eu estou ainda estou emocionado. É a resposta do povo sergipano, a credibilidade do nosso líder Valmir de Francisquinho. Por hoje, muito obrigada! 

Moisés Mota (DEM)

O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o resultado das eleições 2022. “As pessoas sabiam que os votos em Valmir de Francisquinho estariam nulos, mas ainda assim foram lá e deram mais de meio milhão de votos. Valmir se tornou a maior liderança política de Sergipe. Se não fosse assim, o resultado dessa eleição seria diferente. Ainda elegeu o seu deputado estadual, Marcos Oliveira, e o Federal Ícaro de Valmir”, disse Moisés. 


Fernando Carvalho (PV)


O vereador Fernando Carvalho (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o vereador Marcos Oliveira pelo resultado nas eleições. “Mais de 18 mil pessoas deram o seu voto de confiança em Marcos e em nosso agrupamento. A gente só tem a agradecer a cada um que saiu de sua casa para manifestar a sua vontade nas urnas. Meu amigo Marcos, parabéns. Você vai representar muito bem o povo de Sergipe na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)”, disse Fernando.


Carlos Vagner (PL)


O vereador Carlos Vagner (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou as eleições deste ano. “Nós plantamos lá atrás e agora estamos colhendo os frutos. Quem plantou coisa ruim, está colhendo coisas ruins também. Estou na política desde a minha infância. A minha família está na política desde a década de 50 e sempre aprendi a respeitar o próximo, independente das diferenças, afinal isso é democracia. Parabéns, Marcos, Icaro e todo o nosso agrupamento pelos votos consolidados nas urnas”, disse o parlamentar. 

Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o Deputado do seu agrupamento, Luciano Bispo, pela reeleição. “O meu líder foi reeleito, vai para o seu quarto mandato como deputado. Parabenizo também meu colega Marcos Oliveira, afinal, democracia é isso. Eu quero é que o nosso povo seja beneficiado com tudo isso, com educação de qualidade, com saúde, infraestrutura e tudo o que o nosso povo merece”, disse a parlamentar. 


Ana Paula Gois (PV)


A vereadora Ana Paula Gois (PV) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o vereador Marcos Oliveira pela conquista nas urnas. “Valmir de Francisquinho só mostrou a sua força nessa eleição. Tiraram dele o direito de ser governador, mas mais de meio milhão de pessoas votaram nele. Seu filho, Ícaro, tá eleito federal e Marcos Estadual. A nossa campanha foi o nosso trabalho. Parabéns!”, disse a parlamentar. 

Paulo Messias (MDB)


O vereador Paulo Messias (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou Luciano Bispo pela reeleição. “Fomos às ruas, pedimos votos, mostramos o nosso trabalho e as nossas propostas e fomos respaldados nas urnas. Parabéns ao meu líder pela reeleição e vamos para o segundo turno escolher o nosso governador”, disse Paulo Messias. 


Pedro Oliveira (DEM)


O vereador Pedro Oliveira (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou Valmir de Francisquinho pela expressiva votação nas eleições deste ano. “O meu líder teve quase meio milhão de votos nas urnas. Na agrovila, mais de 80% dos votos foram para ele. Só tenho a agradecer aos nossos eleitores pela confiança e parabenizar Valmir e os seus deputados eleitos”, disse Pedro. 


Wagner Menezes (PL)


O vereador Wagner Menezes (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e falou sobre o resultado das eleições. “A democracia nos dá o direito de escolher os nossos gestores, mas infelizmente a democracia não foi respeitada em Sergipe. Mas ainda assim, temos a alegria de comemorar a vitória do nosso agrupamento. Marcos Oliveira, nosso deputado estadual e ícaro de Valmir o nosso federal”, disse o parlamentar. 


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou Luciano Bispo pela reeleição. “Pela quarta vez, Luciano Bispo foi eleito Deputado Estadual porque o povo confia no trabalho dele. Muito obrigado aos meus eleitores que depositaram a sua confiança em Luciano Bispo”, disse o parlamentar.  

 

04.Out.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo