Com salário antecipado e décimo terceiro pago, Câmara encerra o ano com balanço positivo


cmi_6a4866219b8210e507afef.jpg

A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) encerra o ano de trabalho com boas notícias: o salário dos servidores foi antecipado e já está na conta desde a manhã desta sexta-feira, 16. Com a folha de pagamento do mês de dezembro devidamente paga, assim como o décimo terceiro salário, a Câmara encerra o ano com o balanço positivo, e devolverá recursos ao município. 


Marcos Oliveira está encerrando o seu mandato como presidente (2020-2022) e associa o saldo positivo à responsabilidade com o dinheiro público.  “Nós cumprimos com todas as obrigações, efetuando o pagamento do salário de dezembro antecipadamente e com o décimo terceiro em dia. Sendo assim, com a confiança que temos na gestão do prefeito Adailton Sousa, a Câmara devolverá recursos para serem empregados na realização de obras e em ações que beneficiarão a população”, explicou Marcos. 


A primeira parcela do décimo terceiro foi antecipada no mês de junho, enquanto o pagamento da segunda parcela foi efetuado em novembro. “Além dos servidores da casa, todas as despesas da Câmara estão devidamente quitadas, bem como o pagamento de prestadores de serviços. Assim a gente cumpre com a nossa obrigação enquanto gestor e reafirma o nosso compromisso com aqueles que desempenham trabalhos de fundamental importância no nosso dia-a-dia”, finalizou. 


NOTA 10 EM TRANSPARÊNCIA 


Na rodada anual de avaliação do portal da transparência das Câmaras pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), a CMI alcançou o nível elevado de transparência e obteve nota 10. A avaliação leva em conta quesitos como receita, despesas, licitações e contratos, relatórios, recursos humanos, serviço de informação ao cidadão, boas práticas de transparência e outros. 

Clique aqui e leia a matéria completa:


COMPROMISSO E VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR 


Em maio deste ano, os servidores da Câmara Municipal obtiveram um reajuste de 10,42% no salário. O projeto foi de autoria da mesa diretora e foi aprovado com o intuito de promover a recuperação da defasagem salarial. 

Clique aqui e leia a matéria completa:

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo